O Chelsea decidiu trocar de técnico mais uma vez na temporada e demitiu Graham Potter, contratado em setembro para o lugar de Thomas Tuchel. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês já tem um favorito para o cargo. Trata-se de Julian Nagelsmann, recém-demitido do Bayern de Munique.
Nagelsmann ganhou projeção com o Leipzig na Alemanha e, em 2021, foi contratado pelo Bayern de Munique. A oscilação do time na Bundesliga pesou para a saída do técnico, além de problemas com o elenco.
O técnico alemão, de 35 anos, deixou o Bayern valorizado. O Tottenham também se interessa por Nagelsmann para a vaga de Antonio Conte. Agora, quem entra na briga pelo treinador é o Chelsea.

É mais um capítulo para uma temporada agitada do Chelsea, que teve troca de dono. Roman Abramovich, pressionado por questões políticas e ligação com o governo russo, vendeu o clube para Todd Boehly.
O empresário norte-americano não demorou a demitir Tuchel. Outro fato marcante é o apetite do Chelsea no mercado da bola, com um investimento histórico em reforços. O time, contudo, ainda não deslanchou. Sobrou para Potter.
O Chelsea é apenas o 11º colocado da Premier League, distante da briga até por vaga para a Liga Europa. O clube inglês continua vivo na Champions League – vai enfrentar o Real Madrid nas quartas de final.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa