O Chelsea vai buscar um centroavante no mercado da bola para a próxima temporada. Segundo “The Sun”, o clube inglês definiu o favorito para o posto. Trata-se de Ivan Toney, do Brentford.
O centroavante inglês, de 27 anos, é um nome cobiçado. O Arsenal também tem interesse no jogador. Ele retornou aos gramados em janeiro, após cumprir gancho, e não demorou a mostrar o faro de gols – marcou três vezes em quatro jogos.
Toney foi punido com suspensão de oito meses por participar de apostas esportivas. Ele vivia a melhor temporada da carreira – fez 21 gols e distribuiu cinco assistências em 35 jogos em 2022/2023.
O gancho não afastou os interessados. O fato de voltar em grande estilo ajuda a aumentar a cobiça para cima do centroavante. Ele tem contrato com o Brentford até 2025.
Chelsea arma o bote
Decidido a aumentar o poderio de fogo do time, o Chelsea vai recorrer ao mercado da bola em busca de um centroavante. Tirar Ivan Toney do Brentford não será barato. É uma operação estimada na casa dos 100 milhões de euros (R$ 535,8 milhões).
MAIS! Bayern de Munique bate o pé e pressiona craque do elenco
Dinheiro, contudo, não tem sido problema para o clube inglês, um “tubarão” do mercado da bola. O Chelsea investiu 467,8 milhões de euros (R$ 2,5 bilhões) em reforços nesta temporada.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira