Como foi noticiado nesta terça-feira (13) no Mais Que um Jogo, o atacante Nicolas Jackson do Villarreal estava chamando a atenção de gigantes da Europa. O agente do jogador afirmou que tinha propostas na mesa e que estavam analisando as propostas, mas não revelou o nome de nenhum clube.
Porém, apenas um dia depois da informação dada, uma das equipes que se interessam por Jackson foi revelada. Se trata do gigante inglês, Chelsea. O atacante do “submarino amarelo” não é a primeira opção dos “blues”, mas é uma opção mais barata que o principal alvo do time no mercado.
A equipe londrina quer contratar Victor Osimhen do Napoli, porém o alto valor, que pode chegar a mais de 100 milhões, faz o Chelsea recuar. Nicolas Jackson tem apenas 21 anos e um potencial gigantesco que está chamando a atenção.
O clube liderado por Todd Boehly decidiu reforçar o ataque nesta próxima janela de transferências. Jackson estaria uns 60 milhões mais barato que Victor Osimhen, o que conta muito para o Chelsea. No início da temporada 22/23, eles gastaram cerca de 700 milhões de euros em transferências e não conseguiram se classificar para nenhuma competição europeia.
Porém, o atacante senegalês do Villarreal terminou a temporada de forma espetacular, marcando 9 gols em oito jogos. Segundo a imprensa espanhola, a negociação já estaria em andamento após uma reunião realizada na semana passada.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira