O Chelsea está perto de garantir mais uma novidade para o ataque. O clube inglês costurou acordo com o Villarreal e vai contratar Nicolas Jackson, atacante de 22 anos.
Segundo o “Marca”, o Chelsea vai investir de 35 milhões de euros (R$ 182,9 milhões) a 37 milhões de euros (R$ 193,4 milhões) para tirar Nicolas Jackson do Villarreal. O anúncio vai acontecer em breve.
Nicolas Jackson vem de uma temporada de destaque na Espanha. O atacante fez 13 gols e distribuiu cinco assistências em 38 jogos. Ele, então, passou a ser um nome cobiçado. O Chelsea atacou e não deu brechas para a concorrência.
O clube inglês, agora sob o comando de Mauricio Pochettino, pretende aprofundar a reformulação iniciada na temporada passada, na qual impressionou o mercado da bola com muitas contratações.
Jackson não vai ser a única novidade para o ataque que Pochettino vai receber. Christopher Nkunku, destaque na Alemanha nos últimos anos com a camisa do Leipzig, já foi anunciado como reforço.
A janela do Chelsea é agitada nos dois “sentidos”. Além de Nkunku contratado e Jackson a caminho, o clube está perto de vender Kai Havertz para o Arsenal e Mateo Kovacic para o Manchester City.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira