O Chelsea continua sem se acertar na temporada, o que pressiona o técnico Graham Potter. Embora dê respaldo ao trabalho do treinador, o clube inglês já tem uma lista de substitutos, caso Potter não dê resposta positiva à frente do time.
Segundo “Goal”, o Chelsea avalia alternativas e tem, por enquanto, uma lista grande, com Mauricio Pochettino, Zidane, Roberto de Zerbi, Simeone e Thomas Tuchel. O nome de Tuchel chama atenção. Ele foi demitido para a chegada de Potter.
Todd Boehly comprou o Chelsea e não demorou a fazer mudanças. Tuchel, assim, perdeu o cargo. Ele comandou o time no título da Champions League de 2021, mas a relação com o novo dono não foi das melhores e pesou.
Tuchel continua livre no mercado da bola, assim como Zidane (saiu do Real Madrid em 2021) e Pochettino (deixou o PSG na última temporada). Simeone faz longo trabalho à frente do Atlético de Madrid, enquanto Roberto de Zerbi vem sendo elogiado no Brighton.
O Chelsea é apenas o décimo colocado da Premier League e amarga mais derrotas (nove) do que vitórias (oito) no torneio. A situação também não está boa na Champions League – perdeu o jogo de ida das oitavas de final para o Borussia Dortmund por 1 a 0.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira