O Chelsea acertou a contratação do ponta Pedro Neto, do Wolverhampton. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Blues vão pagar 60 milhões de euros (R$ 360,7 milhões), além de 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) em bônus.
O português de 24 anos também já aceitou os termos que o clube londrino ofereceu. Aliás, os exames médicos já estão marcados.
Na última temporada, Pedro Neto fez 24 jogos, marcou três gols e deu 11 assistências pelo Wolves. O bom desempenho não chamou atenção apenas do Chelsea. O atacante foi convocado para disputar a Eurocopa pela seleção portuguesa. Ele participou de três jogos da competição.
Mercado do Chelsea
O Chelsea está ativo no mercado. Os Blues contrataram o goleiro Filip Jorgensen, que era do Villarreal, e os zagueiros Renato Veiga, ex-Basel, e Aaron Anselmino, do Boca Juniors. O atacante espanhol Samu Omorodion, do Atlético de Madrid, também terá anúncio em breve.
Além disso, fecharam a compra de Marc Guiu, revelação de 18 anos do Barcelona, e de Omari Kellyman, do Aston Villa, que tem a mesma idade.
O clube inglês ainda anunciou a aquisição do atacante Estêvão, joia de 17 anos do Palmeiras, mas o brasileiro só chega em 2025.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira