O Atlético de Madrid não pretende demorar para resolver a vida de João Félix. Empresário do português, Jorge Mendes, inclusive, já está em ação. Segundo “Mundo Deportivo”, existem algumas possibilidades para o atacante.
O Chelsea deseja manter João Félix. Contudo, o novo técnico vai ter papel decisivo nos planos do clube para o atacante português. De qualquer forma, o modelo que os ingleses contemplam é um novo empréstimo.
Até pelos investimentos recentes no mercado da bola, o Chelsea não deseja pagar os 100 milhões de euros (R$ 547,7 milhões) que o Atlético de Madrid quer por João. Assim, a solução seria uma nova cessão.
Outra possibilidade para o atacante português é o Barcelona, que se interessou anteriormente pelo jogador. A crise financeira faz o Barça ficar limitado no mercado da bola. Desta forma, também cresce os olhos para um possível empréstimo.
João Félix também aparece no radar do PSG. O clube francês vai fazer uma reformulação no elenco. A ideia é buscar jogadores mais jovens. O atacante português pode ser uma opção.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar