Publicidade

Atual campeão o Bayern de Munique mostrou que no que depender dele nada vai mudar na edução deste ano. O time estreou em casa, na Allianz Arena, e goleou o Atlético de Madrid por 4 a 0 pelo Grupo A. Comam foi o destaque do jogo com dois gols. Goretzka e Tolisso também balançaram as redes.

Coman chuta para marcar o primeiro gol do Bayern (Foto: Uefa)

Como o Salzburg e o Lokomotiv da Rússia empataram mais cedo por 2 a 2 na Áustria, o Bayern se isolou na liderança com três pontos conquistados. Os atleticanos seguram a lanterna com apenas um ponto.

Leia também

Mercado tem guerra de milhões em futuro próximo por Mbappé
PSG vive dilema para segurar Mbappé para a próxima temporada

Publicidade

Na próxima rodada os atleticanos tentarão a reação, em casa, diante do Slazburg. Já o Bayern tentará fazer, na Rússia, o Lokomotiv virar mais uma de suas vítimas.

Coman estava em noite inspirada

Goretzka comemora com Lewandowski (Foto: Bayern)

Aos 27 minutos o Bayern abriu o marcador. Coman recebeu belo lançamento de Kimmich, dominou dentro da área e fuzilou o goleiro Oblak. Antes do intervalo o Bayern ampliou, aos 41. Coman descobriu Goretzka livre na área e ele deslocou o goleiro.

Logo aos dois minutos do segundo tempo João Félix descontou para o Atlético, mas o lance foi invalidado pois Luis Suárez, que estava impedido, atrapalhou a ação do goleiro. Mas quem espoerava que o Bayern de Munique sofreria uma pressão se enganou. Os alemães seguiram firmes controlando o jogo.

Publicidade

Aos 20 minutos o Bayern ampliou com uma pintura. Tolisso arriscou um chute de fora da área e com força e pontaria venceu o goleiro Oblak, anotando um golaço. Mas este não foi o único golaço do dia. Aos 26 Coman foi lançado, deixou o zagueiro caído no chão e chutou para ampliar.

Internazionale tropeça em casa

Lukaku abriu o placar para a Inter (Foto: Uefa)

Jogando no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a Internazionale recebe o Borussia Mönchengladbach e sofreu, empatando por 2 a 2 pelo Grupo B.

Após um primeiro tempo sem gols, a Inter abriu o marcador logo aos quatro minutos da segunda etapa, com Lukaku. Mas aos 18 minutos os alemães empataram graças a um pênalti cometido por Arturo Vidal e convertido por Bensebaini. Hofmann fez o segundo gol alemão. Mas quando tudo indicava o empate, Lukaku fez mais um e decretou o empate.

Publicidade

Como o Real Madrid perdeu mais cedo para o Shakhtar da Ucrânia por 3 a 2, os ucranianos lideram isoladamente e os espanhóis seguram a lanterna. Italianos e alemães somam um ponto.

Na próxima rodada o Shakhtar recebe a Inter na Ucrânia, enquanto que o Borussia medirá forças com o Real Madrid na Alemanha.