O Real Madrid deve esperar um pouco mais para assinar com Mbappé. O fato de enfrentar o PSG pelas oitavas de final da Champions League vai influenciar na estratégia merengue. Assim, segundo o “As”, o Real pensa em ser mais cauteloso no bote pelo astro francês.
Mbappé está em fim de contrato com o PSG e, a partir de janeiro, pode assinar pré-contrato com outro clube. O Real Madrid conta os dias, mas se vê na necessidade de pisar no freio até março, data do segundo jogo com o rival francês. É que o time merengue quer evitar um cenário de pressão maior para o astro, que seria enfrentar o Real com pré-contrato assinado com os espanhóis.

Real Madrid vai pisar no freio para evitar pressão em Mbappé | Foto: Imago Images
O Real Madrid vai tentar que a saída de Mbappé do PSG seja a menos traumática possível. Entretanto, o duelo pela Champions League “apimenta” a situação e coloca o astro ainda mais nos holofotes.
Relacionadas
O “L’Equipe”, da França, vai na mesma direção e sinaliza que Mbappé não vai assinar com Real Madrid até março. Assim, o PSG vai ter mais tempo para tentar convencê-lo a ficar, embora seja uma missão difícil.
MAIS! Liverpool pode partir para ‘ignorância’ para tirar joia do Barcelona
Segundo o jornal francês, o cenário para o PSG não é dos melhores e tudo indica para um adeus de Mbappé em junho. Contudo, o Paris Saint-Germain ainda vai tentar a última cartada.
Você Também pode gostar
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
Comentar