A continuidade de José Mourinho à frente da Roma tem um fator fundamental. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Champions League pode ditar o destino do técnico no clube italiano.
Caso a Roma não consiga uma vaga para a próxima edição da Champions League, o técnico português pode deixar o clube, segundo o jornal italiano. O futuro de Mourinho está no ar e vem concentrando as atenções.
Embora tenha contrato até 2024, Mourinho vem driblando as perguntas sobre a próxima temporada. Recentemente, ele não garantiu continuidade e falou que pensa apenas no presente e nos jogos que tem pela frente.
Em janeiro, o “Daily Mail” publicou que o técnico estava insatisfeito na Roma. Mourinho queria mais contratações. Além disso, a família dele mora em Londres. Assim, o desejo do treinador seria voltar para o Chelsea.
A Roma deseja a permanência de Mourinho e está na briga por vaga para a Champions League. O time está na quinta colocação do Campeonato Italiano, com um ponto a menos do que a rival Lazio, quarta colocada.
Outra via rumo à Champions League é a Liga Europa, em que a Roma está nas oitavas de final e tem pela frente a Real Sociedad.
Comentar