Publicidade

Campeão olímpico e cobiçado no mercado da bola, Matheus Cunha pode mudar de clube em breve. Segundo a “Sky Sports” da Alemanha, o atacante brasileiro ficou fora do jogo contra o Wolfsburg, pela Bundesliga, justamente por negociar a saída do Hertha Berlin. O destino pode ser o Atlético de Madrid.

O clube espanhol vem encontrando dificuldade para contratar Dusan Vlahovic, da Fiorentina. Sendo assim, o Atlético de Madrid pensa em alternativas e está de olho em Matheus Cunha.

Matheus Cunha Hertha Atlético de Madrid Matheus Cunha está na mira do Atlético de Madrid | Foto: Imago Images

Simeone deseja um novo centroavante para fechar o elenco do atual campeão espanhol. A ideia do técnico argentino é ter uma opção para jogar ao lado de Suárez e também dar descanso ao experiente uruguaio.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Juventus
Messi PSG

Publicidade

Como a janela se aproxima do fim, o Atlético de Madrid tem pressa para definir a contratação de um centroavante. Diante da dificuldade em dobrar a Fiorentina, o bote pode ser para cima de Matheus Cunha.

Preço em conta! Briga por Haaland tem data para começar

O atacante brasileiro, de 22 anos, foi titular na estreia do Hertha pela Bundesliga. Inclusive, deu uma assistência. Neste sábado, ele ficou fora da lista de relacionados.

Comentários