A Confederação Brasileira de Futebol está atrás de um novo técnico para assumir a Seleção Brasileira desde a saída de Tite. O ex-treinador já havia deixado claro que a Copa do Mundo seria seu último compromisso com a seleção. Assim, deixou o cargo com a eliminação para a Croácia nas quartas de final do Mundial.
Dessa forma, a CBF tem alguns nomes como prioridade para substituir Tite. Luis Enrique, que está sem clube, Mourinho que comanda a Roma, Ancelotti, que está à frente do Real Madrid.
Outro nome que entra na mira da entidade é de Jorge Jesus. O técnico português teve um ano vitorioso sob comando do Flamengo em 2019 e atualmente está à frente do Fenerbahçe.

Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe / Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images
O treinador, que tem contrato com a equipe turca até o meio de 2023, já deixou claro algumas vezes a vontade de treinar a seleção brasileira. Com o Fenerbahçe, em 35 jogos, foram 23 vitórias, sete empates e cinco derrotas.
Vale ressaltar que em março inicia a caminhada do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será nos Estados Unidos, Canadá e México.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala de interesse do Brasil: ‘Meu foco total está no Real Madrid’
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar
- Fenerbahçe anuncia a contratação de zagueiro brasileiro
- Neymar afirma que Copa do Mundo de 2026 será sua última