A Confederação Brasileira de Futebol está atrás de um novo técnico para assumir a Seleção Brasileira desde a saída de Tite. O ex-treinador já havia deixado claro que a Copa do Mundo seria seu último compromisso com a seleção. Assim, deixou o cargo com a eliminação para a Croácia nas quartas de final do Mundial.
Dessa forma, a CBF tem alguns nomes como prioridade para substituir Tite. Luis Enrique, que está sem clube, Mourinho que comanda a Roma, Ancelotti, que está à frente do Real Madrid.
Outro nome que entra na mira da entidade é de Jorge Jesus. O técnico português teve um ano vitorioso sob comando do Flamengo em 2019 e atualmente está à frente do Fenerbahçe.
O treinador, que tem contrato com a equipe turca até o meio de 2023, já deixou claro algumas vezes a vontade de treinar a seleção brasileira. Com o Fenerbahçe, em 35 jogos, foram 23 vitórias, sete empates e cinco derrotas.
Vale ressaltar que em março inicia a caminhada do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será nos Estados Unidos, Canadá e México.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar