O vínculo entre Edinson Cavani e Boca Juniors aumentou. O clube anunciou na noite de sexta-feira (4) que as partes renovaram o contrato por mais duas temporadas, ou seja, antes era até o final deste ano e agora é até o fim de 2026. Em suas redes sociais, o jogador de 37 anos comemorou:
“É um orgulho para mim seguir defendendo essa camisa. O único que posso garantir é que até o último dia tentarei e voltarei a tentar, quantas vezes seja necessário. Vamos, Boca!”, disse.
A diretoria do clube argentino levou em consideração que o centroavante apresentou rendimento grandioso pelo time. Assim, resolveu prolongar o vínculo com o atleta, que desde criança sonhava em jogar na equipe.
Cavani chegou no Boca Juniors em julho do ano passado. No total, já atuou em 43 partidas e marcou 20 gols. Neste ano, o centroavante atuou em 27 jogos pelo clube argentino e marcou 17 gols. Cinco deles foi na Copa Sul-Americana.
Dessa forma, uma possível aposentadoria do jogador foi descartada. Existia a dúvida se o uruguaio continuaria jogando profissionalmente em 2025. Além disso, o clube também buscou a renovação uma vez que o atual elenco não tem muitas lideranças.
Você Também pode gostar
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Fernando Gago está perto de se tornar técnico do Boca Juniors
- Romero é suspenso pelo Boca Juniors após discussão com torcida
- Chelsea anuncia joia do Boca Juniors
- Chelsea avança por joia do Boca Juniors