Futebol Internacional

Cavani foi o estopim! Zidane, insatisfeito, fará o que pode no Real Madrid

Zinedine Zidane não é mais o mesmo das últimas temporadas no Real Madrid. Sorridente nos bastidores do Santiago Bernabéu, ambiente que aprendeu a amar, o francês já não exibe mais os dentes com facilidades. Tudo por conta da política da diretoria do clube merengue de travar qualquer possibilidade de chegada de reforços na atual temporada. Segundo os dirigentes seria uma grande insensibilidade investir em um momento que o clube negocia com os jogadores a segunda redução salarial por conta dos efeitos da pandemia do Coronavírus. Assim Zidane, que sonhava com nomes de peso como Kylian Mbappé e Paul Pogba, fará o que pode no Real Madrid.

Zidane queria Mbappé no Real Madrid (Foto: Uefa)

Antes da janela abrir Zidane apresentou uma lista com alguns nomes. Mas três eram considerados prioridades. Ele queria os volantes franceses Paul Pogba, no Manchester United, e Eduardo Camavinga, do Rennes. Além disso pediu Mbappé, destaque no Paris Saint-Germain.

Leia também:

Dele Alli é exigência de Tuchel para jogar com Neymar no PSG
Árbitro e namorada são assassinados a facadas

Com os efeitos da pandemia a diretoria descartou Pogba e Mbappé. Mas disse ao treinador que será feito um grande esforço para que eles cheguem na próxima temporada. Assim Zidane pediu que pelo menos se garantisse Camavinga, uma vez que o jovem de 17 anos iria estrear pela seleção francesa e logo se valorizaria. A origem da preocupação é que Zidane percebia uma movimentação de gigantes da Premier League em torno do jogador.

Zidane queria Cavani no Real Madrid

Zidane não está feliz com postura do Real Madrid (Foto: Real Madrid / Divulgação)

Mas nem Camavinga foi contratado e o fato irritou muito o treinador. Mesmo entendendo o momento do Real Madrid, Zidane sabe que a cobrança será pela conquista de títulos. Apesar do título do Campeonato Espanhol na temporada passada, desde que Cristiano Ronaldo deixou o clube o elenco ficou fragilizado. Mesmo sem contar com Gareth Bale, com quem teve problemas, Zidane sabe que o galês também dava qualidade ao plantel.

Leia também:

Neymar pode pegar gancho até 2021
Suárez tem nome envolvido em escândalo diplomático na Itália

Com Bale indo embora Zidane esperava que pelo menos haveria brecha para algum reforço. Mas nem assim os jogadores foram procurados. Com o status de uma potência europeia, o Real Madrid viu alguns nomes serem ofereciso. Esta semana o artilheiro uruguaio Edinson Cavani caiu no colo de Zidane, que se empolgou com a possibilidade. Mas logo o Real Madrid tratou de anunciar que não haveria nenhuma possibilidade de acordo. Mais uma vez a diretoria apelou para a pandemia.

Cavani foi uma espécie de gota d´água para Zidane desistir de conversar sobre reforços com os dirigentes. Assim Zidane fará o que pode no Real Madrid. Mas terá na ponta da língua a desculpa caso o time não vá bem em campo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *