O atacante Cavani pode deixar o Valencia. O jogador negocia sua volta para o futebol sul-americano e tem chances de defender o Boca Juniors. A informação é do jornal português A BOLA, em conjunto com os argentinos do Tyc Sports.
Com 36 anos, o atacante também está na mira do mundo árabe. O uruguaio não vem jogando com muita frequência nos últimos anos e na temporada 2022/23, foram apenas sete gols em 28 jogos.

Cavani pode reforçar o Boca Juniors | Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images
Cavani é difícil
Portanto, Boca e Cavani conversam desde o fim da temporada, mas ainda em estágio inicial. O atacante também entrou na mira do Sporting, de Portugal. As negociações com o empresário do jogador são difíceis e longas. Em 2022, o Grêmio tentou contratá-lo, mas ficou um mês nas conversas e no fim, perdeu para o time espanhol.
O Valencia está na mira do futebol internacional e alguns de seus titulares poderão sair. O goleiro Giorgi Mamardashvili, de 22 anos, é alvo do Bayer de Munique, que deverá perder Sommer para a Inter de Milão, que perderá Onana para o Manchester United. Decerto, o time também perdeu o atacante Justin Kluivert, que retornou de empréstimo a Roma.
Você Também pode gostar
- Ex-United e PSG, Herrera sai chorando de campo após terceira lesão no Boca Juniors
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal
- Boca Juniors apresenta ex-United e PSG, que diz: ‘Maior clube da América do Sul’
- James Rodríguez entra na mira do Boca Juniors
- Boca Juniors está perto de contratar Ander Herrera, ex-PSG e United