O futebol sul-americano deve ter o retorno de um nome de peso. Edinson Cavani está livre para reforçar o Boca Juniors. O Valencia anunciou, neste sábado, a rescisão de contrato do craque uruguaio.
Segundo a imprensa argentina, Cavani já tem acordo costurado com o Boca Juniors. Ele deve assinar contrato até o fim de 2024. Agora, fica a expectativa se ele vai ser inscrito a tempo para as oitavas de final da Libertadores.
O Boca Juniors vai precisar correr. É que a data-limite para inscrição de reforços para as oitavas de final é justamente neste sábado. Nesta quarta-feira, o clube argentino visita o Nacional, do Uruguai, pelo jogo de ida.

Cavani se despediu do Valencia | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
A carreira de Cavani
O craque, de 36 anos, encerra uma trajetória de sucesso na Europa e está perto de voltar para a América do Sul. Cavani começou a carreira no Danubio. Ele deixou o Uruguai e foi para o futebol italiano na temporada 2006/2007.
A trajetória do uruguaio no Velho Continente começou com a camisa do Palermo. Em 2010, ele foi para o Napoli, pelo qual se tornou ídolo. O PSG, então, buscou o uruguaio em 2013. Ele brilhou na França.
Em 2020, o craque se despediu do PSG e foi para o Manchester United. Foram duas temporadas na Inglaterra. No ano passado, ele chegou a conversar com o Boca Juniors, mas optou pelo Valencia.
Você Também pode gostar
- Ex-United e PSG, Herrera sai chorando de campo após terceira lesão no Boca Juniors
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal
- Boca Juniors apresenta ex-United e PSG, que diz: ‘Maior clube da América do Sul’
- James Rodríguez entra na mira do Boca Juniors
- Boca Juniors está perto de contratar Ander Herrera, ex-PSG e United