Publicidade

O atacante belga Romelu Lukaku decidiu permanecer na Inter de Milão. O jogador descartou escutar propostas e confirmou a sua permanência na equipe milanesa. A informação é do jornal italiano “Corriere dello Sport”

O sim de Lukaku para a permanência no clube acontece uma semana depois da derrota de sua seleção, a Bélgica, para a Itália nas quartas de final da Eurocopa. Além disso, acontece após o ex-atacante Antonio Cassano, que defendeu a Internazionale e a seleção italiana, fazer críticas humilhantes a Lukaku. Isso gerou um grande mal estar com representantes do jogador.

Lukaku vai ficar na Inter. Mas sofreu com críticas (Foto: Uefa)

Cassano ironizou a péssima atuação de Lukaku no duelo entre Bélgica e Itália. Além disso lembrou das dificuldades do jogador.

Publicidade

– Nao conseguiu reter uma bola, não ofereceu uma ocasião aos companheiros. O Chiellini para mim é dos zagueiros mais fortes da história do futebol, é fenomenal. Apesar dos seus 37 anos e dos seus problemas físicos, conseguiu parar o Lukaku, que nem uma bola conseguiu manter. Se o Lukaku tivesse inteligência ia tentar se criar pelo lado do Bonucci, que tem mais dificuldades – disse ele.

‘É fácil fazer  gol em Andorra’

Mas as críticas não ficaram nisso. Rebatido pelo fato de Lukaku ter feito um grande Campeonato Italiano pela Inter, Cassano minimizou o fato.

– É fácil marcar gols no Empoli, no Frosinone, no Bologna e na Sampdoria. Também é fácil golear seleções como Andorra ou Liechtenstein. Com todo respeito a eles – disse Cassano.

Publicidade

MAIS! Barcelona organiza estratégia na janela

As críticas do ex-atacante foram feitas ao programa “BoboTV” da Itália. Lukaku foi campeão italiano pela Inter na temporada. Além disso foi dos grandes nomes da conquista conduzida pelo técnico Antonio Conte. Assim a torcida da Inter não concorda com Cassano.

Relacionadas

Achraf Hakimi
Neymar

Comentários