A saída de Luis Suarez do Barcelona obviamente mexeu com muita gente, mas não apenas do lado do Camp Nou. Nesta sexta-feira (25), Neymar reagiu à maneira deselegante com que El Pistolero Suárez foi empurrado porta afora. Seguiram-se Dani Alves e Samuel Eto’o, e depois foi a vez de Cesc Fabregas.
Em uma coletiva de imprensa, o meio-campista do Mônaco criticou a forma como a diretoria do Barcelona vem tratando seus principais jogadores.

Cesc Fábegras, no Mônaco Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images)
“Talvez eles possam se sair um pouco melhor no que diz respeito a alguns jogadores. Lamento ver essas situações. Sei o que alguns jogadores deram a este clube. É preciso levar em consideração o campo, mas também o que está por trás dele. Bem como trabalhar de forma diferente, principalmente no trato a alguns jogadores que fizeram história neste clube”, disse Fabregas.
Fabregas lamentou a divisão entre elenco e diretoria, no entanto, admitiu que o Barcelona precisa de sangue novo agora. “Isso de renovação é preciso ocorrer mais cedo ou mais tarde, porque é verdade que a geração 86-87 já está entrando na fase de veteranos. Porém, é preciso fazer de forma diferente”.
Leia também
Barcelona aposta em reforços medianos com Koeman
Onde está o dinheiro? Barcelona vendeu 16 jogadores nos últimos dois anos
Fábregas encerrou a entrevista com humor. Disse que ficaria muito feliz em receber seu amigo Messi no Estádio Luís II, do Mônaco. Se o argentino se sentir tentado a este desafio…
“Espero que um dia ele possa vir para o Mônaco (risos). Mas vai ser difícil, ele é um jogador muito bom … Merece estar no Barcelona para sempre, se quiser” , concluiu.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
Comentar