Publicidade

Na maior bomba do futebol no fim de semana, Mbappé disse não ao Real Madrid e renovou contrato com o PSG, contrariando expectativas. Mas quem pode acabar pagando muito caro por isso é o Barcelona, que estava caminhando para renovar com o atacante Ousmane Dembélé. Mas que pode perder o craque por influência do fiasco merengue.

Dembélé PSG entra em ação por Dembélé | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O PSG decidiu ir pesado para cima de Bembélé para poder atender a um pedido de Mbappé. O craque deseja ter o companheiro de seleção francesa no PSG. Além disso os dois possuem bom relacionamento. O fato de se juntar a Messi, Neymar e a Mbappé deve ter influenciado a decisão do atacante do Barcelona, segundo informações da imprensa francesa.

Relacionadas

Neymar Champions League
Philippe Coutinho
Sergio Ramos e Salah

Aos 25 anos, Dembélé sofreu com muitas lesões no Barcelona. Assim estaria disposto a voltar ao futebol francês para ficar ao lado de familiares. Ele defendeu o Rennes antes de se transferir para o Borussia Dortmund.

PSG quer craque de graça

Mbappé Mbappé decidiu permanecer no PSG e quer Dembélé| Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Publicidade

O PSG, segundo informações da imprensa espanhola, intensificou as negociações nesta segunda-feira. O site “Fichajes” publicou que o PSG não quer desperdiçar a oportunidade de ter o craque de graça, sem precisar pagar pelos direitos federativos.

O Barcelona pagou 130 milhões de euros (hoje mais de R$ 600 milhões) pelo jogador em 2017, ano que Dembélé deixou o Borussia Dortmund. No clube espanhol disputou um total de 149 jogos até o momento, nos quais marcou 32 gols e deu 34 assistências.

Comentários