Futebol Internacional

Caso de Di María tem reviravolta e atacante pode voltar ao futebol argentino

A reviravolta na vida de Di María está perto de concretizar e o jogador, enfim, retornar ao futebol argentino. Nesta sexta-feira (24), jornalistas argentinos garantem que o atacante jogará no Rosário Central, para encerrar sua carreira no time do coração.

O dono da informação é o jornalista Matías ‘Chiquito’ García, da TNT Sports Argentina. Assim, todo a questão extracampo pode ter tido um final feliz, já que o atacante sofreu ameaças de morte quando cogitou retornar ao seu país natal.

Di María Benfica

Di María está em fim de contrato com o Benfica | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Di María irá voltar a Argentina?

O atacante recebeu ameaças em sua cidade natal, Rosário, por narcotraficantes locais. Decerto, o atacante do Benfica recebeu um cartaz, na porta de sua casa, em um condomínio fechado, mandando o argentino desistir.

Em divulgação da polícia, dois homens e uma mulher foram presos, sob a suspeita do caso. Além das pessoas, uma arma, munições e drogas também estavam no local de apreensão.

Decerto, Di María tinha a intenção de retornar ao futebol argentino, para encerrar sua carreira. Aos 38 anos, o jogador tem contrato até junho com o Benfica, e já programava o retorno.

Com a decisão de não voltar, uma possível renovação de contrato com o time português vira prioridade. Outros destinos, como a Arábia Saudita e o Estados Unidos, entraram na mira do atacante.

Você Também pode gostar