Futebol Internacional

Caso Boateng: Documento coloca ainda mais fogo nas investigações

A sexta-feira foi quente nas investigações sobre a morte da ex-namorada do zagueiro Jérôme Boateng, hoje no Lyon. O alemão tenta se afastar das suspeitas de que tenha algum envolvimento no caso envolvendo Kasia Lenhardt. Um documento pode acabar comprometendo ainda mais o craque.

Boateng em depoimento na polícia (Foto: Getty)

Segundo informações da “RMC Sport” a jovem de 25 anos, assinou acordo de confidencialidade, onde constatava que não podia revelar detalhes sobre a relação – alegadamente abusiva – com o zagueiro, agora com 34 anos.

Kasia foi encontrada morta em Berlim em 9 de fevereiro de 2021, apenas uma semana depois da separação do casal. As primeiras investigações trabalham com a hipótese de suicídio. Duas semanas antes ela teria assinado o acordo.

– Com o contrato, ela comprometeu-se com o silêncio absoluto acerca de tudo o que aconteceu durante a relação. Todas as mensagens, emails, arquivos e fotografias teriam de ser excluídos imediatamente e de forma definitiva – revelou um dos jornalistas da emissora.

Relacionadas

De Gea
Manchester United perto de encontrar destino para De Gea
Ações contra jogadores de Milan e Atalanta abrem discussão sobre racismo na Itália
Cristiano Ronaldo Erik ten Hag
Família de Cristiano Ronaldo volta a atacar Erik ten Hag

De acordo com meio de comunicação alemão, este acordo impediu Kasia de se pronunciar sobre as várias agressões de que teria sido vítima: “Ela sentiu-se ameaçada pouco antes da sua morte, mas não pôde dizer nada devido ao acordo”.

Vale lembrar que Boateng deu, no dia 2 de fevereiro de 2021 – uma semana antes da morte da ex-namorada -, uma entrevista onde acusou Kasia de o chantagear, frisando que a modelo polonesa era “controladora”.

Você Também pode gostar