O volante brasileiro Casemiro foi expulso no empate do Manchester United por 0 a 0 contra o Southampton no último domingo, pela Premier League.
O jogador recebeu cartão vermelho após revisão do VAR em um carrinho de sola que atingiu Alcaraz aos 32 minutos do primeiro tempo. A princípio o árbitro tinha punido apenas com cartão amarelo.
Pelas regras da federação inglesa de futebol, o volante desfalca o clube inglês em quatro partidas: Fulham, pelas quartas de final da FA Cup; Newcastle, Brentford e Everton, os três pela Premier League.
A suspensão é aplicada apenas no futebol inglês. Dessa forma, o brasileiro pode atuar contra o Real Betis, pela volta das oitavas de final da UEFA Europa League, na próxima quinta-feira.
Vale ressaltar que essa é a segunda vez que Casemiro recebe vermelho direto no Manchester United e desde que atua na Europa. A primeira aconteceu no mês passado.
Em oito anos que o volante defendeu a camisa do Real Madrid, o jogador recebeu vermelho duas vezes. No entanto, a expulsão ocorreu após levar dois cartões amarelos.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
Comentar