O volante Casemiro, do Manchester United, embarcou na vida de empresário e se tornou sócio majoritário do Marbella FC, da terceira divisão da Espanha. O brasileiro de 32 anos comprou as ações da sociedade anônima e fará parte do conselho administrativo.
– É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes em Marbella com a minha família. Minha mulher e eu estamos apaixonados por esta cidade, à qual queremos estar ligados para a vida. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão – disse o volante.
O Marbella conseguiu o segundo acesso consecutivo na Espanha. SA desde 2016, o clube entende que esta mudança “fortalece o roteiro do clube ao aliar-se a um parceiro estratégico que irá ajudar no crescimento geral da instituição através da sua experiência”.
Casemiro vive fase difícil
O astro brasileiro inicia sua trajetória fora dos campos, mas dentro deles enfrenta problemas. Casemiro vive crise no Manchester United e recebeu muitas críticas da imprensa. Aliás, o jogador perdeu espaço não só no clube. Ele não foi convocado por Dorival Jr para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira.
Casemiro tem propostas de clubes sauditas e tem futuro indefinido para a próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Saiba a chance de Casemiro deixar o Manchester United
- Casemiro entra na mira de clube turco
- Ten Hag defende Casemiro: ‘Tem mais experiência do que eu’
- Casemiro encanta ten Hag em vitória do Manchester United
- Erik Ten Hag nega saída de Casemiro do Manchester United