A semana de Vini Jr segue tumultuada fora dos campos. Se no último sábado (4) marcou duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 3 a 1, o brasileiro viu seu romance com a influenciadora Virginia ir por água abaixo dias depois, após uma modelo expor conversas entre eles nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (9), a casa do atacante teve um princípio de incêndio.

De acordo com o canal “Telemadrid”, a residência de Vini Jr sofreu um incêndio de origem elétrica. O camisa 7 do Real Madrid mora em La Moraleja, em Alcobendas, na capital espanhola.
O subsolo da casa do atacante foi completamente queimado após pegar foto no teto falso da sauna. Assim, o Corpo de Bombeiros Comunitários de Madri foi acionado às 11h (horário local), e o fogo foi controlado. A polícia já estava no local, o que auxiliou na contenção das chamas. Às 12h, as autoridades evacuaram a área.
A fumaça atingiu dois andares da casa. Aliás, por sorte, ninguém se feriu e tampouco se intoxicou. Vini Jr não estava em casa, afinal está com a Seleção Brasileira na Coreia do Sul, mais precisamente na capital Seul.
Nesta sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, em amistoso preparatório para Copa do Mundo de 2026. Aliás, Vini Jr deve começar entre os titulares de Carlo Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Brasil x Indonésia pela Copa do Mundo sub-17: onde assistir e horário
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
Comentar