Futebol Internacional

Carvajal, ex-Real Madrid, é oferecido a três clubes da Premier League

Dani Carvajal segue sem clube após o fim do contrato com o Real Madrid. O jogador de 34 anos recebeu ofertas do Oriente Médio, contudo, acabou não se interessando.

O objetivo do defensor é continuar competindo no mais alto nível na Europa. Diante desse cenário, os agentes do atleta o ofereceram a três clubes da Premier League.

Dani Carvajal recusa propostas do Oriente Médio e quer seguir no mais alto nível da Europa nesta temporada
Carvajal quer seguir na Europa – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o TEAMtalk, o primeiro deles foi o Liverpool. Contudo, inicialmente a diretoria dos Reds não se interessou.

Carvajal na Premier League?

Além disso, outros dois clubes foram procurados: Manchester City e Fulham. A equipe de Enzo Maresca também acabou não mostrando interesse, contudo, o Fulham avalia com “mais carinho” a oferta.

O interesse parte, especialmente, do técnico Álvaro Arbeloa, que trabalhou com Carvajal no Real Madrid na última temporada. As conversas seguem nos próximos dias e a expectativa é por um desfecho positivo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *