Publicidade

A derrota para o PSG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, continua a repercutir no Real Madrid. Técnico merengue, Carlo Ancelotti reconhece a queda de produção do time.

Ancelotti foi indagado sobre o momento de Vinicius Júnior. Ele deu confiança ao atacante brasileiro para a sequência da temporada.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior não teve vida fácil contra o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

– Tudo o que acontece com a equipe está acontecendo com ele, caímos um pouco o nível. Mas a equipe está bem fisicamente. Contra o Villarreal estivemos bem em alguns momentos e contra o PSG não sofremos no fim. Vini teve um janeiro muito intenso e agora vai ser mais efetivo – declarou Ancelotti.

Relacionadas

Haaland
Harry Kane
Dybala

Publicidade

Vinicius Júnior não balança a rede há seis partidas. Contra o PSG, até pela postura merengue, o brasileiro foi discreto. O Real Madrid conta com o atacante para se recuperar na Champions League.

MAIS! Pochettino indica Neymar como titular do PSG contra o Nantes

Com 15 gols e oito assistências em 33 partidas, Vinicius Júnior é peça-chave do Real Madrid. Até o confronto de volta contra o PSG, no dia 9, o clube merengue vai defender a liderança do Campeonato Espanhol.

Publicidade

LEIA MAIS! Bayern de Munique põe zagueiro brasileiro na mira

O Real Madrid tem quatro pontos de frente em relação ao Sevilla, segundo colocado. Neste sábado, o clube merengue recebe o Alavés, às 17h (horário de Brasília).

Comentários