Capitão do Brasil na estreia nas Eliminatórias, Casemiro deu mais uma prova de liderança após a goleada sobre a Bolívia por 5 a 0, nesta sexta-feira, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O volante do Real Madrid destacou a seriedade do time mesmo com o placar dilatado.
“Sem dúvida o mais importante a ser valorizado hoje (sexta-feira) é como a equipe levou a sério. Não teve brincadeiras. Sempre respeitamos o adversário, 100% muito sério”, destacou Casemiro na saída de campo.
LEIA MAIS! Garçom, Neymar comanda o Brasil em goleada na estreia nas Eliminatórias
Titular absoluto da Seleção Brasileira, Casemiro teve Douglas Luiz ao lado no meio de campo. O volante do Aston Villa jogou bem e se lançou ao ataque, para ajudar diante da recuada Bolívia. O entrosamento virá com o tempo, destaca Casemiro.
“Sempre tem algo a melhorar, até mesmo o entrosamento. Isso é sempre o mais importante. Hoje o Douglas Luiz entrou no meio. Jogo a jogo vamos adaptar melhor. A equipe está de parabéns. Sempre levou o jogo a sério, sempre buscando o gol”, acrescentou o capitão do Brasil.
Casemiro e a saudade de jogar pelo Brasil
A Seleção Brasileira não atuava desde novembro de 2019, data do último amistoso – vitória sobre Coreia do Sul. O calendário foi adiado em função da pandemia da Covid-19. A vontade de voltar a defender o Brasil era grande.
“Muita saudade (de jogar pelo Brasil). Saudade do ambiente. Infelizmente, com o que está acontecendo no mundo, não podemos estar perto do público. Mas a saúde é o mais importante. Temos de dar o exemplo”, encerrou Casemiro.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo