Cannobio, que atua no Athletico Paranaense, foi mais um jogador a fazer críticas a Marcelo Bielsa, treinador da Seleção do Uruguai. Primeiro, Suárez, que anunciou aposentadoria da seleção recentemente, revelou algumas atitudes referentes ao técnico. Depois, Rochet, goleiro do Internacional, confirmou as falaz do centroavante, mas foi cauteloso ao afirmar que são questões internas.
No entanto, o atacante que atua no Brasil, não poupou Bielsa e afirmou em entrevista ao programa “Minuto 1”, que não existe mais nenhum tipo de relação com ele desde 2023, quando o técnico o culpou por um resultado negativo.
“Teve muita falta de respeito constantemente. Eu sou muito respeitoso, mas chegou uma hora que eu explodi. Em uma análise de vídeo que ele fez acabou me culpando por alguma coisa. Obviamente o jogador sabe quando joga bem ou mal. Nessa partida me senti muito bem. Individualmente, me senti muito bem e me chocou muito a maneira como ele falou”, revelou.
Na briga pelo terceiro lugar na Copa América, uma cena de Canobbio chamou a atenção: ele ficou irritado e chutou vários objetos na beira do gramado. Assim, o jogador explicou a situação.
“Eu queria conversar e não foi o melhor. Fiquei calado para não manchar o grupo, que veio de um terceiro lugar. Respeitei cada decisão e segui com a minha, fui procurado, mas preferi ficar calado para seguir o meu caminho, mas agora tenho a possibilidade de me expressar” disse.
O atacante atuou em apenas uma partida dos seis jogos da seleção do Uruguai na Copa América e não é mais convocado por Bielsa. O Uruguai, portanto, enfrenta o Peru e Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta Data Fifa.
Você Também pode gostar
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
- Briga entre jogadores de Atlético-MG x Botafogo esquenta final da Libertadores
- Danilo está na mira do Vasco e pode voltar ao futebol brasileiro em breve
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
Comentar