Publicidade

Conhecido por não fugir de declarações polêmicas, o o ex-zagueiro italiano Fabio Cannavaro cravou que a era de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo está muito perto do fim. E o ex-jogador não diz com alegria. Isso porque na visão dele não existem substitutos certos em um horizonte próximo.

– A era de Messi e Ronaldo está a chegar ao fim e ainda não há grandes dominadores no horizonte – disse ele ao “Gazzetta dello Sport”.

Fabio Cannavaro comanda atualmente o Guangzhou Evergrande Fabio Cannavaro, da China - Foto: Imago Images Fabio Cannavaro palpita sobre o futuro. Mas nem tanto (Foto: Imago Images)

O ex-jogador deu esta declaração ao falar que o goleiro Gianluigi Donnarumma, também italiano, pode sonhar em ganhar a Bola de Ourto. Algo que normalmente passa longe dos pensamentos dos arqueiros.

Publicidade

– É sempre difícil tanto para os goleiros como para os zagueiros. Não é por acaso que o único goleiro que a conquistou foi Yashin. Mas Gigio Donnarumma terá grandes possibilidades se continuar assim. Pode vencer muitos títulos na seleção italiana e no PSG e isso lhe dará maiores possibilidades de vencer a Bola de Ouro – disse ele.

MAIS! Novo rico faz limpa no Manchester United

Cannavaro se destacou por vários clubes do futebol europeu como Juventus, Internazionale e Real Madrid. O jogador ganhou a Bola de Ouro em 2006. Além disso foi campeão mundial pela Itália em 2006.

Relacionadas

Wijnaldum PSG
Lewandowski Champions League
Adeyemi Salzburg

Comentários