O Canarinho Pistola já deu o ar da graça na Copa do Mundo do Catar. Porém a mascote da Seleção Brasileira vai aparecer no Mundial com restrições.
O Canarinho não poderá estar em eventos organizados pela Fifa e que conflitem com a mascote oficial do torneio, o La’eeb.
Mas para driblar essa questão, o Canarinho fará ações isoladas em pontos turísticos e nos treinos do Brasil, como ocorreu no Mundial da Rússia, em 2018.
Na noite dessa segunda-feira, Pistola foi flagrado em uma caminhada pelas ruas de Doha, ao lado de influenciadores digitais brasileiros, para visitar a orla Corniche. A mascote aproveitou também para tirar fotos, fazer embaixadinhas e brincar com as crianças.
O Canarinho Pistola será também usado para ativar o projeto #NossaSeleça, que levou os influenciadores ao Catar para participar do dia a dia da equipe.
Relacionadas
Apesar de fazer muito sucesso com o público brasileiro, o Canarinho Pistola não esteve presente nos últimos compromissos da Seleção. De acordo com a CBF, o motivo foi por uma opção do setor de marketing da Confederação.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia. E a tendência é que o Canarinho apareça no dia da partida.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar