Futebol Internacional

Campeonato Francês inicia com mais uma baixa por causa do coronavírus

Jonathan Clauss, zagueiro do Lens - Foto: Divulgação Lens
Jonathan Clauss, zagueiro do Lens - Foto: Divulgação Lens

Suspenso desde março, o Campeonato Francês retorna às atividades nesta sexta-feira (21), sendo a primeira grande liga nacional a iniciar a temporada 2020-21. No entanto, como ainda estamos enfrentrando a pandemia do novo coronavírus, algumas “surpresas” devem surgir pelo caminho. É o caso do jogo deste domingo (23), entre Lens e Nice, às 12h de Brasília.

O zagueiro Jonathan Clauss vai desfalcar o Lens, O motivo? Testou positivo para a Covid-19.

Jonathan Clauss, zagueiro do Lens - Foto: Divulgação Lens

Embora assintomático, Jonathan Clauss testou positivo para o coronavírus – Foto: Divulgação Lens

“Ele é assintomático. Mas vai ficar aqui no centro de treinamento, onde tem um quarto. Aguardamos os resultados dos exames realizados na quinta-feira (20) na esperança de que desta vez sejam negativos”, disse Franck Haise, técnico do Lens, em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM

Brasileiros dominam a lista dos mais caros do futebol português

Lazio já tem R$ 79 milhões para investir em Rafinha Alcântara

Nesta sexta-feira, Bordeaux e Nantes abrem a temporada. Entretanto, a competição começa com três jogos adiados, conforme anunciado pela Federação Francesa de Futebol. As partidas de Lyon e PSG, que participaram da fase final da Champions, foram remarcadas para setembro. Já o jogo entre Olympique de Marselha e Saint-Etienne foi remarcado após anúncio de casos positivos de covid-19 no elenco do Marselha.

Você Também pode gostar