Publicidade

O Inter sagrou-se campeão italiano pela 19ª vez, mas a festa se concentrou nas redes sociais. Muitas mensagens de alegria chegaram nas últimas 24 horas tanto da direção quanto dos jogadores, que se deixaram levar em incríveis comemorações nas redes sociais. Entre os mais ativos está Romelu Lukaku. Ele extrapolou o cenário virtual e percorreu as ruas de Milão com seu carro, chamando atenção.

Lukaku e Ibrahimovic se estranharam no clássico do início do ano. O belga acusou o sueco de atitude racista… Mas as diferenças foram além. – Foto: Marco Luzzani/Getty Images)

No entanto, o atacante belga não ficou satisfeito e quis aumentar a dose no Instagram. Assim, Lukaku publicou uma foto da comemoração durante o último clássico contra o Milan, em 21 de fevereiro. A Inter venceu rival por 3-0.

“Nosso deus coroou o Rei! – diz a legenda no Instagram – Agora se incline! Rei de Milão”.

Relacionadas

Jadon Sancho Dortmund 030521

Publicidade

Entretanto, muitos leram uma referência clara ao seu rival do Milan, o atacante Zlatan Ibrahimovic. Na carona, o goleiro da Inter de Milão, Daniele Padelli, fez um comentário irônico,

“Nos créditos dos filmes costumam escrever: qualquer referência a pessoas existentes ou a acontecimentos reais é mera coincidência”…

Comentários