O Inter Miami anunciou a contratação de Rodrigo De Paul, campeão mundial pela Argentina em 2022 ao lado de Lionel Messi. O meia, de 30 anos, deixou o Atlético de Madrid para atuar na Major League Soccer (MLS).

De Paul tinha contrato até junho de 2026, porém preferiu respirar novos ares na próxima temporada. O argentino estava no Atlético de Madrid desde 2021, quando foi contratado por 36 milhões de euros (R$ 230 milhões) após se destacar pela Udinese.
O meia atuou por quatro temporadas no Colchonero e teve bom momentos. Contudo, não conseguiu se firmar com regularidade na equipe de Diego Simeone. Dessa maneira, o Atlético decidiu vendê-lo ao Inter Miami por 15 milhões de euros (R$ 96 milhões), ajudando a minimizar a perda no investimento feito há quatro anos.
Agora nos Estados Unidos, De Paul chega ao Inter Miami com a missão de manter o clube em alta. Agora, vai se reencontrar com Lionel Messi, com quem divide o posto de um dos líderes da seleção da Argentina.
Você Também pode gostar
- Trio de ferro na Espanha demonstra interesse na contratação de Cucurella, do Chelsea
- Pep Guardiola recusa proposta para treinar time de Lionel Messi
- Palmeiras promete fazer jogo duro para segurar investida do Atlético de Madrid por Flaco López
- Atlético contra-ataca por assédio a Alvarez e faz ‘propostas’ por Yamal, Raphinha e Pedri
- River Plate prepara megaoperação para contratar Thiago Almada, ex-Botafogo
- Atlético bate o pé e diz que não venderá Alvarez ao Barcelona: ‘Fartos de meses de mentiras’
Comentar