O espanhol Fernando Llorente, campeão do mundo em 2010 na África do Sul, anunciou que vai se aposentar no final da temporada.
Llorente fez um post em suas redes sociais nesta segunda-feira (15) mostrando a sua decisão de parar com a carreira futebolística.
Foram 18 temporadas como profissional e passou pelo Athletic Bilbao (em qual foi formado), Juventus, Sevilla, Swansea, Tottenham, Nápoles, Udinese e Eibar.
Ele foi convocado pela Espanha em 24 jogos (7 gols marcados com a “Lá Roja”) e venceu a Copa do Mundo de 2012 na África do Sul e a Eurocopa 2012.

Ele também já foi três vezes campeão do Campeonato Italiano, Bicampeão da Supercopa da Itália e conquistou a Liga Europa com o Sevilla.
Você Também pode gostar
- Modric aposta em Mbappé para vencer o prêmio de melhor jogador do mundo
- Thiago Motta está perto de ser demitido da Juventus
- Álvarez fala pela primeira vez sobre o polêmico pênalti que eliminou o Atletico de Madrid da Champions League
- Cristiano Ronaldo critica atuação de companheiros em derrota de Portugal
- Scaloni elogia Almada e diz que ida para Europa foi ‘fundamental’ para o meia
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar