A crise no Liverpool aumentou com a goleada imposta pelo Real Madrid por 5 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A vitória merengue pode ser dupla. É que expôs a situação de momento do clube inglês, o que atrapalha no clássico fora de campo por Jude Bellingham, meia dos sonhos para os dois times.
Para Rio Ferdinand, ídolo do futebol inglês, ex-Manchester United, e atualmente comentarista, o Liverpool fica fora da briga por Bellingham, craque do Borussia Dortmund.
– Neste momento, não acredito que Bellingham seja uma opção para o Liverpool. Isto será muito decepcionante para os torcedores do time inglês, mas creio que o clube está numa transição, a equipe não está jogando bem e está em busca de mudar alguns jogadores veteranos por jovens. Ele vai olhar para o grande plano: ‘Onde está o Liverpool? Como serão os próximos 12 meses para eles? Que tipo de impacto poderei ter?’ – declarou Ferdinand, à “BT Sports”.
– Se fosse há seis meses, eu não acho que Bellingham iria duvidar da trajetória do Liverpool, porque eles estavam num estágio diferente, mas agora não acho que estejam no seu radar. Será que ele vai para lá ou vai para uma equipe que parece conseguir vencer no presente? O Real Madrid tem de estar no topo da lista neste momento – completou.
O Liverpool está em situação delicada na Champions e corre o risco de ficar fora da próxima edição. O time de Jürgen Klopp é o oitavo colocado da Premier League, a sete pontos do Tottenham, quarto lugar.
Uma possível ausência na Champions League provocaria um impacto financeiro grande no Liverpool. O Real Madrid vai ganhando corpo como favorito por Bellingham.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar