O meia Bruno Guimarães é fundamental para o Newcastle, mas tem boas chances de deixar o clube nesta janela. Isso porque os Magpies precisam vender jogadores e têm o brasileiro de 26 anos como uma das principais fontes de renda. Apesar disso, o jogador adotou um tom cauteloso sobre o assunto.
– Meu futuro? Tenho contrato com o Newcastle e estou muito feliz. Não sei o que vai acontecer com o Fair Play Financeiro, mas posso dizer que estou muito feliz. É bom ver o meu nome ligado a grandes clubes, significa que estou a fazer bem o meu trabalho. Mas não estou preocupado, estou feliz em Newcastle. Veremos o que acontece – disse Bruno Guimarães à “TNT Sports”.
Recentemente, o técnico do Newcastle, Eddie Howe, não escondeu sua preocupação com uma possível saída de Bruno. Aliás, gigantes ingleses manifestaram interesse no brasileiro e podem fazer proposta. Segundo o “Diário As”, os Magpies desejam 80 milhões de euros (R$ 456,9 milhões).
Bruno focado na Copa América
Enquanto não define o futuro, Bruno Guimarães foca na disputa da Copa América com a Seleção Brasileira. O time está concentrado nos Estados Unidos e faz um amistoso preparatório contra o México, neste sábado (08), às 22h (de Brasília), em Dallas.
A estreia do Brasil na Copa América é contra a Costa Rica, no dia 24.