Bruno Fernandes se tornou, rapidamente, um dos pilares do Manchester United. O meia português foi contratado em janeiro de 2020, junto ao Sporting, e não demorou a virar protagonista do clube inglês. Parceiro de seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo, ídolo do United, Bruno Fernandes buscou conselhos com o craque antes de ir para a Inglaterra.
Bruno Fernandes é protagonista do Manchester United | Foto: Uefa
“Sim, falei com ele porque conhece o clube melhor do que eu. Ele me deu alguns conselhos e isso foi importante para mim. Penso que teria assinado pelo clube de qualquer maneira, mas, quando fala com o Cristiano, é sempre melhor”, declarou Bruno Fernandes, à “NBC”.
MAIS! Arsenal entra na briga e pode fazer clássico com Tottenham por meia austríaco
Bruno Fernandes deu mais detalhes de como foi a conversa com Cristiano Ronaldo e qual conselho recebeu do craque que está na história do Manchester United.
MAIS! Atlético de Madrid se aproxima de contratar substituto de Diego Costa
“Falamos sobre o clube, de como é grande e que seria bom para mim. Ao assinar por um clube tão grande teria a oportunidade de lutar por troféus. Mas este foi o maior conselho que me deu. Ele me disse: ‘Vai, aproveita. Você vai adorar os torcedores e eles vão lhe adorar. Mostra o seu jogo e o melhor vai chegar'”, acrescentou o meia do Manchester United.
Para contratar Bruno Fernandes, junto ao Sporting, o Manchester United desembolsou 55 milhões de euros (R$ 361 milhões, na cotação atual). A resposta do meia português foi imediata. Na última temporada, ele disputou 22 jogos e marcou 12 gols.
Bruno Fernandes se transformou em um dos principais atletas do Manchester United. Na atual temporada, ele tem 15 gols em 25 jogos. Cristiano Ronaldo, certamente, está orgulhoso.