Bruno Fernandes se tornou, rapidamente, um dos pilares do Manchester United. O meia português foi contratado em janeiro de 2020, junto ao Sporting, e não demorou a virar protagonista do clube inglês. Parceiro de seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo, ídolo do United, Bruno Fernandes buscou conselhos com o craque antes de ir para a Inglaterra.
“Sim, falei com ele porque conhece o clube melhor do que eu. Ele me deu alguns conselhos e isso foi importante para mim. Penso que teria assinado pelo clube de qualquer maneira, mas, quando fala com o Cristiano, é sempre melhor”, declarou Bruno Fernandes, à “NBC”.
MAIS! Arsenal entra na briga e pode fazer clássico com Tottenham por meia austríaco
Bruno Fernandes deu mais detalhes de como foi a conversa com Cristiano Ronaldo e qual conselho recebeu do craque que está na história do Manchester United.
MAIS! Atlético de Madrid se aproxima de contratar substituto de Diego Costa
“Falamos sobre o clube, de como é grande e que seria bom para mim. Ao assinar por um clube tão grande teria a oportunidade de lutar por troféus. Mas este foi o maior conselho que me deu. Ele me disse: ‘Vai, aproveita. Você vai adorar os torcedores e eles vão lhe adorar. Mostra o seu jogo e o melhor vai chegar'”, acrescentou o meia do Manchester United.
Bruno Fernandes no Manchester United
Para contratar Bruno Fernandes, junto ao Sporting, o Manchester United desembolsou 55 milhões de euros (R$ 361 milhões, na cotação atual). A resposta do meia português foi imediata. Na última temporada, ele disputou 22 jogos e marcou 12 gols.
Bruno Fernandes se transformou em um dos principais atletas do Manchester United. Na atual temporada, ele tem 15 gols em 25 jogos. Cristiano Ronaldo, certamente, está orgulhoso.
Você Também pode gostar
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
- Em busca do mil! Onde assistir o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo nesta sexta (13)
- Cristiano Ronaldo atinge marca pessoal histórica
- Manchester United enfrenta concorrência inglesa por meia francês
- No vermelho! Manchester United registra déficit de R$ 830 mi
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
Comentar