Publicidade

Jogando um futebol envolvente o Liverpool não tomou conhecimento da famosa Atalanta nesta terça-feira pela terceira rodada do Grupo D da Champions League. Jogando em Bérgamo, na Itália, o time inglês aplicou uma goleada de 5 a 0. Um show do português Diogo Jota, autor de três gols. Salah e Mané completaram o marcador.

Liverpool comemora o passeio contra a Atalanta (Foto: Uefa)

Com este resultado o Liverpool disparou na liderança da chave com nove pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento. O time britânico tem cinco pontos a mais que os italianos, que dividem a segunda posição com o Ajax da Holanda, que bateu o Midtjylland na Dinamarca por 2 a 1. Os dinamarqueses seguram a lanterna sem terem pontuado.

Leia também

VÍDEO: veja como Cristiano Ronaldo se sente após o retorno aos gramados
Traiu a esposa com a mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros!

Liverpool dominou desde o começo

Diogo Jota chuta e marca um golaço contra a Atalanta (Foto: Uefa)

Publicidade

A Atalanta tentou se impor em casa, mas quem levou perigo mesmo foi o Liverpool. O time inglês foi cirúrgico no ataque.

Diogo Jota foi lançado no meio da zaga aos 16 minutos, ganhou na corrida e deslocou o goleiro. Assim estava aberta a porteira. O craque fez o segundo dele aos 32 minutos e foi uma pintura. Ele recebeu lançamento, dominou driblando o zagueiro e chutou sem chances para o goleiro. Assim a Atalanta começou a virar a presa fácil. Mas o melhor ainda estava por vir.

Liverpool voltou impossível do intervalo

Liverpool superou a Atalanta na Itália. Além disso goleou com facilidade (Foto: Uefa)

O Liverpool voltou arrasador para o segundo tempo e ampliou com dois minutos. Em um contra-ataque fulminante Salah finalizou para vencer o goleiro da Atalanta. Dois minutos depois Mané aproveitou assistência de Salah para transformar a vitória em goleada.

Publicidade

O hat trick de Diogo Jota viria aos nove minutos. Mané acionou o português que venceu o goleiro do time italiano. Era o fim da goleada.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima rodada, no dia 25 de novembro, no Estádio Anfield, em Liverpool. Neste mesmo dia o Ajax recebe, na Holanda, o Midtjylland. Assim as emoções vão continuar fortes. Entretanto não dá para fazer grandes previsões.