A vida de Ilkay Gundogan no Barcelona foi curta. O jogador alemão está fora da temporada, com destino praticamente selado para retornar ao Manchester City.
Um dos motivos do pouco tempo do alemão no time catalão, ficou conhecido nesta terça-feira (20), mas é mais antigo do que a notícia.
O jornal “Mundo Deportivo” revelou que Gundogan não tinha bom relacionamento com o elenco do time por conta de uma crítica feita publicamente.
Briga no elenco do Barcelona
O meia falou mal de Ronald Araújo, zagueiro uruguaio da equipe, após o jogador ser expulso nas quartas de final da última Liga dos Campeões.
O Barça vencia a partida, por 1 x 0, mas Ronald fez falta em Dembelé e foi expulso, ainda no primeiro tempo. O time foi eliminado levando uma goleada de 4 x 1. Na saída do gramado, visivelmente incomodado, Gundogan disparou contra o zagueiro:
– É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar seguro se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola ou não… Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola ou não, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender, ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida.
Gundogan perto de voltar ao City
O Manchester City encaminhou o retorno do meia alemão, Ilkay Gundogan. O empresário do jogador já está na cidade inglesa para acertar os últimos detalhes de seu contrato.
Um ano depois de deixar os citizens para jogar no Barcelona, o jogador estará de volta ao clube onde foi campeão da Champions League, na temporada 2022/23.
Decerto, o time espanhol aceitou sua saída de graça, apenas rescindindo o contrato, em acordo. O jogador mostrou vontade de sair e o clube abrirá espaço na folha salarial para tentar novas contratações.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar