O zagueiro Bremer, da Juventus, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (9) para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A operação aconteceu em um hospital em Lyon, na França e teve o acompanhamento do departamento médico do clube italiano.
O brasileiro sofreu a grave lesão na vitória do clube italiano por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, em jogo da segunda rodada da Champions League na semana passada. Ele era um dos nomes de Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nesta Data Fifa.
Assim, o jogador desfalca o Brasil e a Juventus por seis meses. Em suas redes sociais, Bremer postou uma foto após a cirurgia e lamentou a lesão neste momento da carreira.
“Estou muito chateado, pois vivia o melhor momento da minha carreira. Vinha atuando bem na Juventus e sendo convocado para a Seleção Brasileira. Estava muito feliz e motivado, mas aconteceu e não tenho tempo para lamentar. É olhar para frente e viver um dia de cada vez. Fazer tudo o que os médicos me orientarem e tenho certeza de que retornarei ainda mais forte para seguir firme em busca dos meus objetivos “, disse.
Um dos destaques da equipe italiana neste início de temporada, o jogador tem 91 partidas pela Juventus, marcou oito gols e ainda contribuiu com uma assistência. Além disso, o zagueiro ainda ajudou a defesa a não ser vazada em 44 jogos.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão