O Liverpool foi derrotado pelo Manchester City por 4 a 1 no Etihad. Quem não saiu bem com a torcida dos “Reds” foi o meia Arthur porque apertou a mão de Pep Guardiola.
Quando o técnico Guardiola estava comemorando o primeiro gol dos “citizens”, o ex-jogador do Grêmio cumprimentou o treinador rival. Entretanto, a torcida do Livepool não pegou bem e está criticando o meia brasileiro.
Antes de apertar a mão de Arthur, Guardiola tentou cumprimentar o grego Tsimikas que o ignorou, porém ele e o brasileiro também trocaram algumas palavras.
O clima entre o meia e a torcida já não é dos melhores, porque ele chegou em setembro de 2022 e ainda não vingou.
Sem contar que o clube inglês vive uma crise que não se via há muito tempo. Nas redes sociais a torcida já pediu a saída imediata do meia brasileiro.
O Liverpool está na oitava colocação com 42 pontos, fora da zona de classificação da Liga do Campeões, da Liga Europa e até da Liga Conferência.
Nessa temporada na Champions League, o clube foi eliminado pelo Real Madrid, perdeu o primeiro jogo em Anfield por 5 a 2 e o segundo por 1 a 0.
Em baixo na Europa, os grandes clubes brasileiros já estão de olho em uma possível transferência do ex-jogador do Barcelona. Flamengo e Palmeiras largam na frente por serem os times de maior patamar financeiro.
Mas, o Grêmio por ser o clube que formou o jogador tem uma prioridade na contratação.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar