A última Data-Fifa virou motivo de dor de cabeça para Matheus Nunes, brasileiro naturalizado português. Segundo “El Mundo”, o jogador do Manchester City foi detido na Espanha, acusado de roubar um celular de um homem em uma boate em Madri.
O episódio aconteceu no dia 8 de setembro, quando Matheus Nunes teve folga no Manchester City em função da Data-Fifa. O volante foi detido e levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Agora, aguarda julgamento em liberdade.
O caso tem duas versões. A primeira aponta que Matheus Nunes pegou o celular de um homem de 58 anos após ser fotografado no banheiro da boate.
A outra versão indica que o homem, enquanto usava o celular, esbarrou no jogador no banheiro. Matheus achou que havia sido fotografado e tirou o aparelho do homem.
Ten Hag volta a ficar por um fio no Manchester United
Matheus Nunes no Manchester City
O brasileiro, de 26 anos, iniciou a carreira em Portugal, onde fez as categorias de base. Matheus Nunes se destacou e chegou ao Sporting, pelo qual logo chamou atenção do futebol inglês.
Em 2022, Matheus Nunes desembarcou no Wolverhampton. Ele ficou apenas uma temporada no clube. O Manchester City, então, deu o bote e levou o volante. Na atual temporada, ele tem um gol e uma assistência em seis jogos.
Você Também pode gostar
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Manchester City define prioridade para o lugar de Rodri
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (01) da Champions League
- Guardiola confirma Rodri fora da temporada: ‘Essa acabou’
Comentar