Publicidade

A Seleção Brasileira está na final do torneio olímpico nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas isso após emocionante semifinal contra o México, pois a vaga saiu na disputa por pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal de jogo. O empate persistiu na prorrogação, entretanto, em jogo truculento. A vitória saiu nas cobranças de pênalti, com vitória por 4 a 1 para o Brasil. Assim, essa foi a quinta final olímpica brasileira, a terceira consecutiva e agora luta pelo bicampeonato.

Após jogo duro, Brasil garante vaga na final Olímpica - Foto: CBF Foi um jogo duro, mas o Brasil garantiu vaga na final Olímpica – Foto: CBF

Nervosos, os mexicanos exageraram nas jogadas violentas, sobretudo durante a prorrogação. Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier marcaram para o Brasil. O goleiro Santos defendeu uma cobrança mexicana. Os adversários do Brasil desperdiçaram as demais cobranças.

Barcelona quer anunciar Messi com ‘festa’ no domingo

Publicidade

Jornal garante Mbappé no PSG. Mas futuro é pessimista…

Agora o Brasil aguarda a final olímpica, prevista para este sábado, 8h30 (Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. O adversário sai após a semifinal entre Espanha e Japão.

Relacionadas

Comentários