O Brasil segue em busca de uma recuperação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A seleção brasileira, atual quarta colocada com 13 pontos, não faz uma boa campanha neste ciclo. No entanto, uma vitória contra o Peru nesta terça-feira (15) pode deixar a equipe em segundo lugar na tabela de classificação.
Caso a Seleção Brasileira conquiste uma vitória, vai chegar a 16 pontos. E, assim, vai depender do resultado de outras partidas para terminar no segundo lugar. Ou seja, precisa contar com as derrotas de Colômbia para o Chile e do Uruguai para o Equador. Ambas as equipes jogam como mandante, assim como o Brasil.
Para essa Data Fifa, o técnico Dorival Júnior teve alguns desfalques por lesão: Alisson, Bremer, Éder Militão, Guilherme Arana e Vini Jr. Logo, pelo menos três titulares. No entanto, a Seleção Brasileira conseguiu vencer de virada o Chile e subiu duas posições na tabela.
Agora, para o confronto contra o Peru, o técnico não vai poder contar com Lucas Paquetá, suspenso. Além disso, o treinador vai fazer outras alterações na equipe. Vanderson no lugar de Danilo, Bruno Guimarães assume a vaga de André e por fim, Gérson substitui Paquetá.
Você Também pode gostar
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Eliminatórias da Copa do Mundo: como chegam os brasileiro para a rodada
- Amor e ódio! Futebol do Peru tem forte relação com o Brasil
- De Felipão a Tite… Relembre a campanha do Brasil nas Eliminatórias
- Seleção Brasileira conhece a tabela das Eliminatórias para a Copa de 2026
- A lição nas Eliminatórias Sul-Americanas que vem da Bolívia