Publicidade

O atacante Martin Braithwaite vai mesmo deixar o Barcelona. Assim seus agentes estão no mercado em busca de opções para poder continuar no futebol espanhol. Esse é o desejo do artilheiro dinamarquês. Um desfecho para ele deve acontecer ainda esta semana.

Braithwaite Barcelona Braithvwaite está de saída do Barcelona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

Braithwaite já está próximo de um acordo com o Barcelona para rescindir contrato. Isso porque nenhum dos pretendentes do artilheiro parece disposto a pagar uma multa rescisória ao clube catalão. Assim o Barcelona vai ter um prejuízo de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões). Foi esse o valor investido em Braithwaite.

Relacionadas

Jules Koundé Barcelona
Benjamin Sesko Salzburg
Vitinha PSG

Celta de Vigo e Getafe são os dois clubes do futebol espanhol que desejam contar com o futebol do dinamarquês. Braithwaite não parece ter preferência por nenhum deles. Assim vai pesar mesmo o aspecto financeiro.

Publicidade

Martin Braithwaite deixa o Barcelona, sem deixar saudades, depois de disputar 57 jogos em que somou 10 gols e cinco assistências. Hoje com 31 anos, ele é um dos convocados por sua seleção nas últimas listas e deverá jogar a Copa do Mundo do Catar.

Comentários