Futebol Internacional

Bournemouth afasta jogador após troca de mensagens impróprias com menor de idade

O Bournemouth anunciou nesta sexta-feira (8) o afastamento do lateral-direito Álex Jiménez do jogo diante do Fulham neste sábado, pela 36ª rodada da Premier League. De acordo com comunicado, o clube inglês afirma que está investigando publicações postadas pelo jogador nas redes sociais, mas não entrou em detalhes sobre o caso.

Álex Jiménez chegou ao Bournemouth vendido pelo Milan
Álex Jiménez chegou ao Bournemouth vendido pelo Milan – Foto: Reprodução / Álex Jiménez

Supostas conversas entre o atleta e uma garota de 15 anos teriam vazado na web. Nos prints do bate-papo, é possível ver mensagens como “não quero problemas” e “nunca estive com uma garota de 15 anos”.

“O clube compreende a gravidade do assunto e o caso está sendo investigado. Como resultado, Álex não será incluído no elenco para o jogo da Premier League contra o Fulham amanhã, e o clube não fará novos comentários neste momento”, escreveu o clube.

Jiménez, de 21 anos, chegou emprestado pelo Milan no início da temporada e contratado em definitivo pelo Bournemouth em fevereiro. Até o momento, disputou 31 jogos de Premier League nesta temporada.

O clube inglês, que conta com os brasileiros Rayan e Evanilson em seu elenco, ocupa a sexta colocação da Premier League. Assim, ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League. A equipe está a seis pontos do Aston Villa, que está na quinta posição, faltando três partidas para o fim da competição.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *