Yassine Bounou revelou que quase fechou com grandes clubes da Europa, antes de se mudar para a Arábia Saudita. Hoje no Al-Hilal, o goleiro marroquino fez grande Copa do Mundo e recebeu sondagens de três gigantes europeus, mas sem avançar no acerto.
– Houve contatos com Real Madrid, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain durante o mercado de transferências. O que posso dizer é que eu era uma opção para esses clubes. Mas o futebol não depende apenas de uma parte. Há muitos fatores a ter em conta para que algo possa acontecer.
Bounou manda recado a Neymar
Aos 32 anos, o “Bono” quis se mudar para o Al-Hilal, principalmente por conta de sua religião. Saindo do Sevilla por 23 milhões de euros (R$100 milhões), o jogador encontrou um local para viver com sua família da forma que respeita, já que a Arábia é um país islâmico
O goleiro também reconheceu que o projeto do país para o campeonato é muito bom e no Al-Hilal, se juntou a estrelas do mundo, como Neymar:
– É um grande jogador, isso é claro. É uma grande pessoa. É bonito treinar com ele todos os dias. Não pude falar com ele depois da lesão. Mas envio-lhe todas as minhas forças. Que regresse, mas é um jogador que nos encanta a todos.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
Comentar