O cenário indica um adeus, mas o Borussia Dortmund não quer se despedir sem tentar manter Erling Haaland. Assim, segundo o “Bild”, o clube alemão prepara uma cartada: está disposto a dobrar o salário do craque.
A ideia é transformar Haaland no maior salário do elenco e garantir que ele fique no clube por pelo menos mais uma temporada. O Dortmund pretende oferecer 16 milhões de euros (R$ 103,3 milhões) por temporada. O craque norueguês recebe 8 milhões de euros (R$ 51,6 milhões) atualmente.
Para chegar a estes valores, o Dortmund conta com apoio da Puma, fornecedora de material esportivo. É um esforço conjunto para tentar manter o principal nome do time.
Relacionadas
Haaland movimenta o mercado da bola. Empresário do craque, Mino Raiola colocou o assunto ainda mais em evidência ao listar os clubes que o atacante pode ir. Ele apontou Barcelona, Bayern de Munique, Real Madrid e Manchester City.
Mbappé no PSG até 2050, mas sem Neymar e Messi. Entenda!
O Barcelona já entrou em ação e seu reuniu recentemente com empresário de Haaland. O Borussia Dortmund acompanha o desenrolar dos fatos, mas não vai desistir sem lutar.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026