Futebol Internacional

Borussia Dortmund decide pela saída de outro ídolo

Mats Hummels Borussia Dortmund
Foto: Alex Pantling/Getty Images

Depois de Marco Reus, outro ídolo deixa o Borussia Dortmund ao fim desta temporada. O clube anunciou, nesta sexta-feira, que não renovará o contrato do zagueiro Mats Hummels, de 35 anos. A notícia chega um dia depois da oficialização da saída do técnico Edin Terzic.

– Meu tempo em preto e amarelo chegou ao fim após 13 anos. Foi uma honra e alegria enormes ter jogado no Borussia Dortmund por tanto tempo. Esse clube e sua torcida são algo muito especial e, para mim, ainda mais do que isso – disse o zagueiro.

Mats Hummels Borussia Dortmund

Hummels e Terzic não tinham bola relação no dia a dia, diz a imprensa alemã | Foto: Alex Pantling/Getty Images

Ultimato de Hummels ao Dortmund

Segundo a “Sky Sports” da Alemanha, Hummels disse à diretoria do Borussia que só renovaria o contrato se o Edin Terzic deixasse o clube. Os dois não tinham boa relação no dia a dia. Contudo, mesmo com o pedido de demissão do técnico, o BVB optou pela não renovação com o zagueiro.

Nas redes sociais, o Borussia agradeceu a Hummels e desejou sucesso na caminhada. Ao todo, o zagueiro passou 13 anos no clube e conquistou duas Bundesligas e uma Copa da Alemanha. Além disso, juntos também chegaram a duas finais de Champions League.

+ Ex-jogador é favorito para assumir comando técnico

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *