Ex-jogador do Palmeiras e Grêmio, o atacante Borja que atualmente defende o River Plate, está sendo investigado por violência física contra seus filhos, de sete e 10 anos. A diretoria do colégio onde as crianças estudam fez a denúncia, após ouvir queixas dos menores, segundo o jornal “Olé”.
Ainda de acordo com o jornal, o filho mais novo de Borja contou à professora que sofria de violência física. Ele contou que “quando se portavam mal, tanto ele como o irmão sofriam agressões pelos pais com um cinto nas pernas”. Assim, conforme o depoimento da diretora, o menino foi repreendido na escola pelo seu comportamento, e com isso, começou a chorar pedindo para que não chamassem seu pai.
Dessa forma, o atacante prestou depoimento na terça-feira (8), junto com a esposa. Eles, portanto, afirmaram que as crianças não são alvo de qualquer tipo de violência física em casa. Aliás, segundo o ”Olé”, Borja pretende denunciar o colégio por falsa denúncia.
O Ministério Público da Argentina seguirá a investigação sobre o caso e, com isso, pode também ouvir o testemunho das crianças.
Você Também pode gostar
- River Plate não vai dar refresco para o Real Madrid
- Here we go! Manchester City acerta a contratação de joia argentina
- Manchester City pagará a multa rescisória de Echeverri
- Benfica perto de contratar artilheiro sul-americano
- Milan pode dar chapéu em rival por destaque do River Plate
- Vitor Roque e mais um jovem talento sul-americano: as transferências do Barcelona